Gostaria de saber valores para projetos arquitetonico e complementares?.

Para uma residencia de 2 pavimentos de 200m²

Gostaria de saber valores para projetos arquitetonico e complementares?.

Para uma residencia de 2 pavimentos de 200m²

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
André Oliveira Da Silva
André Oliveira Engenheiro Civil (Ribeirão Preto, São Paulo) André Oliveira Engenheiro Civil - há 5 anos

Olá Fabiano!

Cada tipo projeto tem suas complexidades, que pode fazer com que o preço não seja uma constante.

Porem para se ter uma base segue preços para projetos de media perplexidade

Projeto arquitetônico para casa até 200m² - R$18,00/m²

Projeto elétrico - R$9,00/m²

Projeto hidrossanitário: R$9,00/m²

Projeto estrutural: R$15,00/m² para casa terreá e R$18,00/m² para sobrado

Entre em contato, ficarei feliz em ajudar.

Att,

André Oliveira

Eng. Civil

Responder
Spitale Engenharia e Arquitetura
Spitale Engenharia E Arquitetura Ltda (Juatuba, Minas Gerais) Spitale Engenharia E Arquitetura Ltda - há 5 anos

Olá Sr. Fabiano!

Cada projeto tem suas particularidades, variando assim seu valor. A Spitale Engenharia e Arquitetura elabora os projetos conforme sua necessidade e adequamos o valor a sua realidade financeira!

A principio o valor de todos os projetos (arquitetônico, estrutural e complementares) sai normalmente a R$26,00/m²!

Entre em contato conosco, estamos felizes em poder lhe ajudar e adequar seu projeto a sua realidade!

Responder
Breno
Bait Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Bait Engenharia - há 5 anos

A Bait Engenharia executa os projetos de elétrica e hidráulica. Apesar de sermos do Rio de Janeiro, esses tipos de projetos podem ser realizados remotamente, com excessão da aprovação nas devidas instituições mas com toda a acessoria para isso. Preliminarmente, podemos te passar um valor de R$ 33/m² (incluindo os dois projetos). Caso deseje mais informações, entre em contato conosco.