Gostaria de sujestões para piso e iluminação

De sugestões para pisos e iluminação.

Gostaria de sujestões para piso e iluminação

De sugestões para pisos e iluminação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gabriele Passos de Amorim
Gabriele Amorim Arquitetura E Interiores (Belo Horizonte, Minas Gerais) Gabriele Amorim Arquitetura E Interiores - há 9 anos

Olá benedito, para essa informação é necessário Saber qual ambiente está em questão. Procure um profissional na área para te ajudar melhor, podendo conhecer o ambiente que você quer ilumonar e trocar ou aplicar um novo piso.

Responder
Roberta Oliveira
Oliveira Silva Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Oliveira Silva Reformas - há 9 anos

Oi Benedito,depende muito do ambiente e do seu gosto pessoal em relação a decoração, mais existe muitas variedades em relação a pisos e iluminações. Mas em relação a iluminação dependendo do ambiente ficaria legal uma luz embutida,avalie e pense no caso.

Responder
Luiz Frederico L. R. Normand

Benedito, bom dia. Seria importante você ser mais especifico em sua pergunta: o piso seria para qual ambiente? Sala, quarto, cozinha ou área externa? Mesma coisa para a iluminação: para um escritório, cozinha ou quarto? Cada uma dessas áreas e ambientes pede um tipo de piso e iluminação específica. A boa noticia é que há muitas opções no mercado para todo tipo de gosto e bolso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região