Gostaria de uma base de preço para armarios planejados

Minha casa é pequena (54m²), 2/4, quero fazer os seguinte:

guarda roupa casal com espelho,

painel pra cama com criado mudo dos lados,

painel pequeno para Tv do quarto,

guarda roupa simples 2 ou 3 portas pro quarto de visitas,

2 prateleiras quarto visita,

armário da cozinha e área de serviço (área pequena e estreita).

Gostaria apenas de uma base de valor. Obrigada.

Gostaria de uma base de preço para armarios planejados

Minha casa é pequena (54m²), 2/4, quero fazer os seguinte:

guarda roupa casal com espelho,

painel pra cama com criado mudo dos lados,

painel pequeno para Tv do quarto,

guarda roupa simples 2 ou 3 portas pro quarto de visitas,

2 prateleiras quarto visita,

armário da cozinha e área de serviço (área pequena e estreita).

Gostaria apenas de uma base de valor. Obrigada.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 19.500
até
R$ 200.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Weverton Charles
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 19.500

Olá tudo bem, me chamo Weverton e trabalho com móveis planejados desde 2013, o orçamento varia muito de acordo com o material utilizado e pelo padrão de acabamento, sabemos que no mercado a uma diversidade enorme de ferragens entre outros agregados que se utiliza na hora de fabricar o móvel e sem contar a variedade de padrões de MDF e seus preços. Mais um serviço mais básico e que atenda a suas necessidades pode está em torno de 19.500,00 o valor inicial sabendo que isso pode variar muito devido a sua necessidade. Hoje encontramos no mercado varias formas para se calcular o valor dos móveis planejados entre elas o m² e a planilha. Isso pode variar de marcenaria por marcenaria. Espero ter ajudado.

Creatta Ambientes Planejados
Creatta Ambientes Planejados (Salvador, Bahia) Creatta Ambientes Planejados - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200.000

Em media, podendo variar conforme os materiais esciolhidos, e tendo as dimensões fariamos um orçamento mais preciso.

Responder
Kathia Almeida
Arq+Vc (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Arq+Vc - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

O valor pode variar bastante para armários planejados, considerando o tipo de madeira (compensado ou MDF), estilo de armários (clássicos ou modernos - no caso o clássico possui mais detalhes, ou seja, o valor ficaria bem mais alto), tipo de acabamento (pintura ou laminado).

Trabalho em parceria com uma marcenaria. Com um coqui do mobiliário é possível fazer um orçamento mais fiel às suas necessidades.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pelo descrito, algo em torno de 22 mil reais, mas consulte empresas locais...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região