É possível ver a planta desta casa?

Gostaria de ver a planta desta casa. Obrigado

É possível ver a planta desta casa?

Gostaria de ver a planta desta casa. Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 3
Rafael Almeida Santos
Wdl Serralheria Ltda Me (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Wdl Serralheria Ltda Me - há 7 anos

Wilson, bom dia

O que é possível é fazer uma planta a partir dessa foto.

Responder
Galdino Sousa / Luana Barreto

Na verdade concordo com alguns comentário já gastei 2,500,00 reias com compras de contatos i até o momento não fechei nenhum bicicleta pra lavar , o que oferece aos cliente e muito bom bonito e rápido mais para os prestadores que paga o contato e uma loteria i eu to jogando . fora

Responder
Giovanni Massagardi
Empreiteira E Consultoria E Assessoria De Projetos (Taubaté, São Paulo) Empreiteira E Consultoria E Assessoria De Projetos - há 7 anos

Bom dia! Sr. Wilson e frequentadores e colegas do site! Nos dispomos á realizar seu desejo de obter uma plana ou residencia com tal desenvoltura, somos construtores que nos empenhamos á tornar seu sonho realidade. Faça seu contato, fazemos visitas sem compromisso, e podemos contar com o melhor preço benefício do mercado, juntamente com sua planta podemos lhe oferecer um pacote brinde com planta sua planta em 3D para lhe dar uma ideia de como ficará seu ambiente planejado. Estamos à sua inteira disposição. Obrigado! nos visite no face Gigio faz tudo e tenha uma noção do que somos capazes.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região