Quanto custaria uma piscina como esta?

Qual material usado nesta piscina?

Qual valor sairia uma de 6m por 3m....profundidade dividida em 3 partes assim: 150cm/2,20cm/1,50cm?

Quanto custaria uma piscina como esta?

Qual material usado nesta piscina?

Qual valor sairia uma de 6m por 3m....profundidade dividida em 3 partes assim: 150cm/2,20cm/1,50cm?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 38
até
R$ 48.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Ola falar o valor que custaria esta piscina seria incoinsequente de minha parte, ja que temos milhares de variantes para concluir este projeto, um item que acredito ser fundamental pois fara uma grande diferença na sua piscina, e o revestimento aplicado, e ele que dará a qualquer tipo de construção utilizada a aparência e sensação de estar em uma praia. Ao escolher um profissional veja se tem know how

ou seja e tem conhecimento para te oferecer os produtos existentes no mercado que serão fundamentais para realização de seu sonho. O nome desta Linha Beaches e possui 4 opções de tonalidades.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Muito pequena as dimensões informadas para fazer uma piscina natual... mas para ter referencia gastaria cerca de 38 mil reais;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Por volta de R$1800/m². Mas é melhor ter o projeto para saber o valor mais adequado e a cidade para incluir outros custos. Geralmente as empresas cobram um valor mínimo de R$45.000

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região