Sylvio
Qual preço por M2 da construção?

Por favor, qual preço por M2 da construção?

Qual preço por M2 da construção?

Por favor, qual preço por M2 da construção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em construções metálicas o custo ficaria entre 1500 e 2000 reais / m2, acabada... Somos especialistas e podemos lhe auxiliar; Traga seu projeto;

A disposição;

Jelson Barroso
Particular - há 6 anos

Bom dia!

JB-Construções e reformas em Geral

Bom vai depender do tamanho e metro quadrado da casa,

E se está casa, será feita de alto, médio, ou pequeno padrão,

Existe uma série de fatores inclusos, por exemplo,o Estado o município, o bairro a cidade,

Cada um tem um valor diferente

A qualidade dos materiais a liberação do terreno, e etc...

Mas lembrando que é possível elaborar o preço por metro quadrado, com o projeto na mão

Isso seria fácil de se resolver.

Bom dia!

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Sylvio!

Depende do tipo de casa que você deseja construir e aí pode variar

desde R$ 1.450,00 a 2.100,00 quando falamos de padrões baixo, médio ou alto (no Rio de Janeiro).

Uma boa casa de sala, cozinha, copa, lavado, 2 suítes, varandinha, área de serviço com aproximadamente 90m² e um ótimo acabamento o metro quadrado pode não custar tanto quanto você imagina principalmente se for construída pelo sistema Steel Framing.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Depende de uma série de fatores. É preciso levar em conta legalizações, custos com equipamentos, solo, declividade do terreno, acabamento pretendido, custos de materiais na sua região, características arquitetônicas, etc.

Se o cliente opta por uma porta de R$1500 ou uma de R$400, certamente que o preço muda e isso é válido para todos os outros elementos.

É preciso saber se a sua casa é de padrão baixo, médio ou alto.

Para uma casa de padrão baixo o custo é por volta de R$1820/m², mas com acabamento bem simples e incluso a legalização. Porém esse valor é aqui na Bahia.

O senhor precisa procurar uma arquiteto para que ele elabore uma casa segundo a sua capacidade financeira, porém tenha em mente essas estimativas de custos.

Responder
André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 6 anos

Bom dia.

Pode variar de 1000 a 2500 Reais de acordo com o padrão da casa.no Rh está nesta média

Se você for daqui entre em contato e negociamos.

Abs.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região