Quanto custaria uma aplicação de grafite na fachada?

Gostaria de fazer uma aplicação de grafite na fachada de uma galeria

Quanto custaria uma aplicação de grafite na fachada?

Gostaria de fazer uma aplicação de grafite na fachada de uma galeria

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 2
Nilza Dias
Glv Serviços Especializados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Glv Serviços Especializados - há 7 anos

Depende muito da arte que vai ser feita e o tamanho da parede o valor também depende da dificuldade do desenho.

Trabalhamos há mais de 20 anos com Grafite, dê uma olhada em alguns trabalhos que fizemos em restaurantes temáticos.

6 fotos
Responder
Fred Sabino
Fred Art's E Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fred Art's E Pinturas - há 7 anos

Depende da metragem e que desenho pretende

Responder
Particular - há 4 anos

R: Este tipo de trabalho é arte e deve ser negociada com o artista... tem pessoas que dizem entre 150 reais / m2... mas varia muito

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

RÓGER SANTOS ARTE
Róger Santos Artes (Pedro Leopoldo, Minas Gerais) Róger Santos Artes - há 4 anos

Há muitas variáveis pra se chegar ao valor... Ver tamanho, Obra...

Tipo de superfície pois há paredes que devem ser preparadas ou será diretamente sobre tijolo aparente. Parede descascando, etc. Se incluir toda preparação? Se incluir todo o material?? Deslocamento ao local ??

Que arte?... Paisagem, Rosto, Mandala, Personagens?...

Numa média fica entre R$:90/m² e R$:200/m² dependendo do questionamento acima.

3 fotos
Responder
Eduardo Alves da Silva
Pintura Artistica (Osasco, São Paulo) Pintura Artistica - há 7 anos

boa noite

valores variam de acordo com a imagem, e tamanho do espaço onde sera reproduzida a imagem.

7 fotos
Responder
Alex Santos Fogaça

Boa tarde esse serviço não prestamos a nossa especialidade e pintura civil.