O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

4 Comentários

Virginia - há 7 anos

Existem diversos tipos de gramas. Voces não falam sobre elas....

Barbara - há 7 anos

Bom dia Viginia,

Obrigada pelo seu comentário, siga nos acompanhando e interagindo conosco. Quanto ao tipos de gramas, não mencionamos pois o conteúdo não tem esse enfoque, já que o mesmo está direcionado aos cuidados com a grama. Mas obrigada por sua contribuição, teremos em conta para planificar algo que apresente essa variedade de modelos.

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Valdirene de Oliveira - há 7 anos

Matéria bem fraca a respeito de gramas...

Daniel de Paula - há 7 anos

ótimas dicas quanto aos cuidados com a grama, terei mais cuidado com o meu espaço gramado de agora em diante, obrigado.

Barbara - há 7 anos

Bom dia Daniel,

Ficamos felizes com seu retorno, todos os dias publicamos conteúdos que poderão te interessar. Siga nos acompanhando e enviando seus comentários, suas dúvidas e sugestões.

Atenciosamente,

Equipe Habitissimo

Jorge - há 6 anos

Olá, parabéns pelo artigo!

Conteúdo muito bom e de fácil entendimento!

Grande abraço!

Você pode pedir orçamento de Jardineiros