Grama no jardim em declive pode trazer problemas pra casa?

Gostaria de colocar um gramado na parte frontal da casa, porém o nível seria acima do nível da casa. Isso pode trazer algum problema pra estrutura em períodos de chuva? O caminho do portão até a casa é em declive leve.

Grama no jardim em declive pode trazer problemas pra casa?

Gostaria de colocar um gramado na parte frontal da casa, porém o nível seria acima do nível da casa. Isso pode trazer algum problema pra estrutura em períodos de chuva? O caminho do portão até a casa é em declive leve.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 1 año

Bom dia Lucas é um grande prazer em responder a sua dúvida sim pode colocar sem problema só que prá isso tem que fazer uma drenagem para fazer a escuagem das umidades se precisar de alguma coisa me procurar no site habitissimo que vai me encontrar lá obrigado boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região