Grama sintética pode ser colocada em cima de telhado? Em caso positivo, onde posso comprar?

Telhado de telhas galvanizadas, 24 metros quadrados pode ser revestido com grama sintética?

Grama sintética pode ser colocada em cima de telhado? Em caso positivo, onde posso comprar?

Telhado de telhas galvanizadas, 24 metros quadrados pode ser revestido com grama sintética?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rodrigo  de Mendonça
DizQue Faz Tudo (Itu, São Paulo) DizQue Faz Tudo - há 9 anos

Já instalamos alguns telhados de grama em algumas residêencias alternativas. A função deles é fundamentalmente retardar o escoamento de água momentaneamente durante a chuva e térmico, ele é um excelente controlador térmico tanto para frio como para calor..... os Islandeses e os Irlandeses o usam há mais de mil anos..... Hoje temos variedades de grama especiais para essas aplicações, elas precisam apenas de um a dois cortes ao ano, bem como isolantes especiais de lajes..... existe na Europa uma ONG especializada para tornar os telhados de fábricas, principalmente na Alemanha para motivar a população pois são controladores de enchentes.... procure por telhado verde......

IMG_0029_457194