Quais são as opções de grama para jardim?

Quais são as opções de gramas de que posso dispor para um jardinzinho de 12m2.?

Att.

Quais são as opções de grama para jardim?

Quais são as opções de gramas de que posso dispor para um jardinzinho de 12m2.?

Att.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ernesto Volante Junior
Deco Serviços (Água Vermelha, São Paulo) Deco Serviços - há 7 anos

grama esmeralda- muito usada em jardim

grama imperial- muito usada em jardim

grama batatais- usada em jardim( uma grama encontrada mais em campos- nativa)

grama são carlos- usada em jardim mais para sombre

grama coreana- usada em jardim ornamental

grama bermudas- usada para campos de futebol- aguenta pisoteio

grama zeon- lançamento itograss muito linda

Responder
Celso Marconi

Existem muitos tipos de grama mas as mais resistentes são: Green Grass e Esmeralda, usadas em campos de futebol oficial, são rústicas e resistentes ao sol, basta regar, não possuem raízes profundas. Estas são as melhores gramas para jardins e efeitos arquitetônicos. Costumo plantar entre as árvores frutíferas do pomar, pois não deixa o mato crescer.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região