granelite ou ceramica ???

preciso de piso em 16 m2 da cozinha so que eu quero granelite e meu marido piso (ceramica comum)...sendo assim preciso de orçamento e explicações sobre durabilidade e qualidade dos 2 produtos colocados e qual o prazo

granelite ou ceramica ???

preciso de piso em 16 m2 da cozinha so que eu quero granelite e meu marido piso (ceramica comum)...sendo assim preciso de orçamento e explicações sobre durabilidade e qualidade dos 2 produtos colocados e qual o prazo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Junior Aquila
J & J Reformas E Construções (Mogi das Cruzes, São Paulo) J & J Reformas E Construções - há 8 anos

O granilte, você pode fazer o piso da cor que você quiser, além de mosaicos decorativos e com isto fazer o seu polimento, deixando ele muito bonito.

Com relação a cerâmica, dependendo do tipo que for usar, terá um piso muito mais em conta, porem com uma durabilidade bem menos inferior.

Só quero ressaltar, que tudo depende do cuidado que o cliente tem com o piso, pois dependendo, pode durar bem menos que imaginamos

Responder
Barros Construindo mais

Prezada Andreia,

Bom dia!

Com relação ao piso de granilite, conhecido também como marmorite, após a sua fundição. Este piso tem uma durabilidade média de 60 a 70 anos.

O granilte, você pode fazer o piso da cor que você desejar, além de mosaicos decorativos e com isto fazer o seu polimento, deixando ele muito melhor.

Com relação a cerâmica, dependendo do tipo que for usar, terá um piso muito mais em conta, porem com uma durabilidade bem menos inferior. eu aconselharia um porcelanato e bonito e tem uma durabilidade aproximado de 40 a 60 anos Só quero ressaltar, que tudo depende do cuidado que o cliente tem com o piso, pois dependendo, pode durar bem menos que imaginamos.

Dúvidas, entrem em contato.

Roberto Barros

Gerente | Adm.

Responder
Marlon Canaan
Maklon Soluções em Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Maklon Soluções em Engenharia - há 8 anos

Prezada Andreia,

Boa tarde!

Com relação ao piso de granilite, conhecido também como marmorite, após a sua fundição. Este piso tem uma durabilidade média de 80 anos.

O granilte, você pode fazer o piso da cor que você quiser, além de mosaicos decorativos e com isto fazer o seu polimento, deixando ele muito bonito.

Com relação a cerâmica, dependendo do tipo que for usar, terá um piso muito mais em conta, porem com uma durabilidade bem menos inferior.

Só quero ressaltar, que tudo depende do cuidado que o cliente tem com o piso, pois dependendo, pode durar bem menos que imaginamos.

Dúvidas, entrem em contato.

Marlon Canaan

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região