Qual o preço para uma bancada de granito?

Quanto saira mais ou menos um orcamento de granito em preto sao gabriel e em preto absoluto de ~21m e uns 3 furos de cuba 3 de torneira 1 de tanque e aprox 17m de corte a 45'?

Obrigado

Qual o preço para uma bancada de granito?

Quanto saira mais ou menos um orcamento de granito em preto sao gabriel e em preto absoluto de ~21m e uns 3 furos de cuba 3 de torneira 1 de tanque e aprox 17m de corte a 45'?

Obrigado

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 10.900
até
R$ 1.300.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Anderson Silva Santos
Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados (Cotia, São Paulo) Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.800

Bom dia Victor!!! Eu considerei na prévia de orçamento pelas informações passadas este valor e no preto sao gabriel e no absoluto esta em torno de 16800,00 se precisar de um orçamento no local estou a disposição...

Responder
Adriana Prado
Domalli Marmoraria (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Domalli Marmoraria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.900

Olá Vitor.

fiz o orçamento em Granito Preto São Gabriel, só trabalhamos com material tipo exportação e garanto acabamento impecável.

Ligue e agende uma visita com um de nossos técnicos.

Obrigada

Domalli Marmoraria

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região