Que tipo de granito utilizar dentro do box?

Vou utilizar granito na área de banho do banheiro e gostaria de saber até qual granularidade deve ser utilizada no polimento do granito que garanta um piso sem riscos de acidentes.

Eu vi que existe uma numeração de granularidade:

50, 100, 200, 400, 800, 1500, 3000 e buff.

Qual seria a adequada para esse propósito?

Que tipo de granito utilizar dentro do box?

Vou utilizar granito na área de banho do banheiro e gostaria de saber até qual granularidade deve ser utilizada no polimento do granito que garanta um piso sem riscos de acidentes.

Eu vi que existe uma numeração de granularidade:

50, 100, 200, 400, 800, 1500, 3000 e buff.

Qual seria a adequada para esse propósito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região