Quanto custaria fazer um guarda-roupas?

Guada roupas na cor branca que não amarela todo em mdf. Segue anexo, preciso saber dos valores individuais.

Obrigada!

Quanto custaria fazer um guarda-roupas?

Guada roupas na cor branca que não amarela todo em mdf. Segue anexo, preciso saber dos valores individuais.

Obrigada!

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 6 anos

Suellen.

Aqui em SAMPA eu faria a mesa por R$ 790,00.

O Guarda roupas 1 por R$ 1.550,00

O Guarda roupas 2 por R$ 3.300,00

O maleiro do guarda roupas 3 fica +/- (porque não tem a altura) em R$ 1.800,00.

A parte central, em torno de R$ 1. 500,00 / 1.800,00.

O gaveteiro em torno de R$ 1.700,00.

Responder
Eriberto
Efadrywall (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Efadrywall - há 6 anos

Boa noite,

Meu trabalho em guarda roupa e sobre medida,

planejado faço em Drywall, na cor que o cliente quer

com gavetas em MDF e porta de vidor ou MDF

o trablho e feito na casa do cliente

o custo de 400,00 a 600,00 o metro quadrado.

3 fotos
Responder
Breno vale
Do Vale Móveis (Petrópolis, Rio de Janeiro) Do Vale Móveis - há 6 anos

Boa noite Suellen.

Segue um pré- orçamento com margem de diferença para baixo ou para cima, pois dependerá do local para entrega e de alguns detalhes que não foram mencionados no pedido, o que podemos esclarecer depois.

Entre em contato conosco. Será uma satisfação podermos atendê-la​.

Mesa: R$ 860,00

Guarda-roupas 1: R$ 1.800,00

Guarda-roupas 2: R$ 2.500,00

Guarda - roupas 3:

* Maleiro: R$ 1.700,00

* Meio: R$ 1.400,00

*Gaveteiro: R$ 1.800,00

Do Vale Móveis

"Porque a nossa prioridade é você"

11 fotos
Responder
A245 Ateliê do Marceneiro
A245 Ateliê do Marceneiro (Petrópolis, Rio de Janeiro) A245 Ateliê do Marceneiro - há 6 anos

Boa tarde! Minha marcenaria fica em Petrópolis RJ. O m2 sai a R$ 900,00 para mdf branco ok? Puxadores e o frete são a parte

8 fotos
Responder
Marcos Brait
M Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) M Arquitetura E Construção - há 6 anos

Bom dia! Em relação a sua pergunta o preço médio cobrado por nossa marcenaria é de R$ 800.00 o metro quadrado caso precise de um orçamento entre em contato conosco. Segue fotos de alguns serviços prestado por nossa empresa

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região