Guarda-móveis em BH/MG

É seguro deixar o mobiliário em guarda-móveis? Alguém já precisou utilizar ? Tem indicação?

Tenho algumas peças para guardar, mas estou em dúvida quanto ao cuidado que terão, pois já ouvi falar que muitas vezes quando vão retirar, ou estão quebrados ou sumiram alguns itens.

Guarda-móveis em BH/MG

É seguro deixar o mobiliário em guarda-móveis? Alguém já precisou utilizar ? Tem indicação?

Tenho algumas peças para guardar, mas estou em dúvida quanto ao cuidado que terão, pois já ouvi falar que muitas vezes quando vão retirar, ou estão quebrados ou sumiram alguns itens.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Marlene
Particular - há 7 anos

Olá Adriana tudo bem?? Utilizei o serviço de guarda-móveis este ano (2016). Não conheço as opções em sua região, mas é preciso pesquisar condições do lugar, se tem pessoal para receber os clientes e a mudança, valores e se tem prazo mínimo para locar. È importante também ir conhecer o espaço antes de locar. Quando deixa-se a mudança ou as peças no guarda-móveis eles fazem um contrato e ambas as partes assinam. Boa sorte!

Rodrigo Corrêa
Mude Self Storage & Coworking (Balneário Camboriú, Santa Catarina) Mude Self Storage & Coworking - há 6 anos

Boa tarde Adriana, sim empresas de self storage estão aptas a oferecer este tipo de facilidade. Mas procure sempre conhecer pessoalmente a empresa e ver a estrutura da mesma, veja se não existe umidade no local, se o local possui circuito cftv, alarme e monitoramento. Veja se o depósito não fica exposto a intempéries, como chuva, vento, sol. Também é importante saber se o boxes possuem seguro. A localização do depósito deve ser considerada. Outra dica importante é escolher um self storage onde você não precise subir escadas para movimentar seus pertences. No Mude Self Storage Coworking de Balneário Camboriú SC somente o cliente tem acesso ao seu box-container particular através de uma senha eletrônica de acesso e um cadeado. Em um self storage a responsabilidade pelo armazenamento é sempre do cliente, visto que o box é seu enquanto estiver locando. Sempre orientamos o cliente a movimentar seus próprios objetos e pertences, ou acompanhar caso a mudança seja feita por terceiros, como empresas de transporte, mudanças e fretes. Desta forma os riscos de danificar seus itens acabam diminuindo bastante e até zerando se houver cuidado de todas as partes.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de guarda-móveis na sua região