Como escolher a quantidade e tipo de portas para um gurda-roupas?

Vou fazer um guarda roupa de 2,30x2.45h. O ideal seria duas ou três portas? Qual o melhor sistema de correr, interno ou externo superior?

Como escolher a quantidade e tipo de portas para um gurda-roupas?

Vou fazer um guarda roupa de 2,30x2.45h. O ideal seria duas ou três portas? Qual o melhor sistema de correr, interno ou externo superior?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 7 anos

Boa noite Renato!.. Um guarda roupa neste comprimento tem três portas de correr, em relação a cor fica a disposição amostras de MDF combinando com o ambiente. Estamos as ordens para atender sua necessidade para fabricação atenciosamente Gilberto Marcenaria e Design.

3 fotos
Responder
Anderson José Ribeiro
Homem Fit Planejados Comércio E Serviços. (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Homem Fit Planejados Comércio E Serviços. - há 7 anos

Olá,

Boa tarde.

Questão simples, a porta de correr cria mais comodidade.

Portas de Abrir ou porta giro, você tem o melhor custo benefício.

Relacionado ao projeto executivo, dependendo do espaço de circulação do ambiente, a porta de correr lhe atenderá com práticidade e comodidade.

Se no caso o ambiente for bem espaçoso, pode se utilizado as portas de abrir.

Na parte técnica, sendo utilizado 2 ou 3 portas de correr, dependerá dos acessórios ou sistema de roldanas a ser instalado.

Até porque é utilizado o sistema de correr é indicado de acordo com o peso de de cada porta.

E na porta giro, a quantidade de dobradiças e relacionado ao comprimento linear de cada porta.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região