Como retirar um guarda-roupa de Dry Wall?

Fiz meu guarda roupa de dry wall, gostaria de saber se é fácil retirar? Errei as medidas e fiz meu guarda roupa e errei nas medidas dos nichos, as roupas ficam dobradas nas mangas e barradas, quero me desfazer dele.

Como retirar um guarda-roupa de Dry Wall?

Fiz meu guarda roupa de dry wall, gostaria de saber se é fácil retirar? Errei as medidas e fiz meu guarda roupa e errei nas medidas dos nichos, as roupas ficam dobradas nas mangas e barradas, quero me desfazer dele.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Marcelo Barbosa da Silva
MB Drywall, Steel Frame e Pintura em Geral (Itaquaquecetuba, São Paulo) MB Drywall, Steel Frame e Pintura em Geral - há 6 anos

A Drywall MB se sente honrada em poder te ajudar!

É possível desmontar o Drywall, chamando um especialista na instalação e desmontagem do mesmo, provavelmente você perderá parte das placas, mais é certo que terá seu guarda-roupa novo nas medidas necessária.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Só quebrando e refazendo;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região