Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de closet gesso. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de closet gesso dos melhores profissionais.

Preço de closet gesso

Quanto custa um trabalho de closet gesso?

O preço médio é de

R$ 2.050
A partir de R$ 450 É o preço mais barato para closet gesso
Até R$ 3.100 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de closet gesso

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preço de closet de gesso:

Tipo de closet Preço Medidas
Fechar escritório para fazer closet R$450
Closet de gesso com portas R$3.1003,00 x 2,50 m
Closet de gesso sem portas R$2.5003,00 x 2,50 m
Closet de gesso pequeno R$1.3001,50 x 2,50 m
Closet de gesso com sapateira R$2.9003,00 x 2,50 m

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço médio para construir um closet de gesso sem portas é de R$ 2.500. Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para gesseiros.

  • Dependendo do serviço, entre 10 e 30 dias
  • Dificuldade: Média

Qual o valor de um closet de gesso?

  • Closet de gesso planejado

Um closet de gesso planejado é feito totalmente pensado para o espaço que o cliente tem disponível. Com as medidas do local e itens necessários pedidos pelo cliente, é possível otimizar os espaços com um closet de gesso planejado sob medida. O preço médio para um closet de gesso planejado é entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00, dependendo das medidas e acessórios que acompanham o projeto.

  • Closet de gesso para casal

Um closet de gesso para casal pode ser confeccionado com muitas divisórias e ao gosto do cliente para atender as demandas específicas de cada um. O preço médio de um closet de gesso para casal é de R$ 2.500,00.

  • Closet de gesso pequeno

O closet de gesso é totalmente indicado para espaços pequenos, pois ele é extremamente adaptável e com pouco espaço é possível fazer divisórias funcionais. Ele pode ser instalado em qualquer ambiente, como uma parede sobrando no cômodo. O preço médio de um closet de gesso pequeno é de R$ 1.500,00.

  • Closet de gesso com porta de correr

O closet em gesso pode ser fechado com uma porta de correr simples ou de espelho, e a principal vantagem desse modelo é entrar menos em contato com impurezas e sujeiras. O preço médio de um closet de gesso com porta de correr é de R$ 4.000,00, considerando uma estrutura média com porta de correr sem espelho.

Confira perguntas e respostas sobre closet de gesso:

Posso mudar o closet de gesso de lugar?

Normalmente o closet de gesso é embutido na parede e está acoplado a outras estruturas ou espaços de alvenaria. Neste caso, não é possível mover o closet de gesso. Se a estrutura não for sob medida e não estiver vinculada a outra estrutura fixa, então o closet poderá ser movido.

Qual o preço para construir um closet de gesso sob medida?

Depende do tamanho, em média entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00, pois geralmente os profissionais cobram de acordo com quantas divisórias e estruturas o cliente deseja. E também os acessórios que acompanham, como: portas e espelhos.

Closet feito de gesso é resistente?

O gesso é considerado um dos materiais mais resistentes e duradouros para closet.

Closet de gesso ou de madeira? Vantagens e desvantagens de cada material

Gostou do conteúdo?

Nota media: 4.2 estrelas

19 votos realizados

945 pessoas já solicitaram orçamentos para closet gesso

Preços por categoria

Orçamentos relacionados