Quanto custaria um guarda roupas embutido e uma orta de correr?

Guarda roupa embutido e porta de correr para entrada de quarto

Quanto custaria um guarda roupas embutido e uma orta de correr?

Guarda roupa embutido e porta de correr para entrada de quarto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marcio Vinicio da silva marinho santos

OLÁ....CONCORDO COM A RESPOSTA DA SRA FERNANDA MANGUEIRA ......VARIA MUITO DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES E DETALHES DESEJADOS......MAS PARA A SRA TER UMA BASE VOU POSTAR AQUI UMA FOTO DE GUARDA ROUPAS QUE FIZEMOS NAS MEDIDAS DE 2,70 DE LARGURA X 2,50 DE ALTURA X 0,60 DE PROFUNDIDADE (CUSTOU R$ 5.500,00) FOI ENTREGUE EM 20 DIAS.

ATT MV MARCENARIA PLANEJADOS.

3 fotos
Responder
Reinaldo
Particular - há 6 anos

Ola

Somos Raf marcenaria fabricamos móveis sob medida planejados para seu comércio e casa.

De acordo com sua pergunta que não tem uma medida exata eu vou supor uma medida de 2.80 largura por 2.70 de altura por 60 de profundidade em MDF branco com portas de correr.R$ 6.550,00

A porta de correr da entrada do quarto acompanhando o acabamento do armario

R$ 900,00

Att.Raf marcenaria

ESPECÍFICA INTERIOR DESIGN by Fernanda Mangueira
Particular - há 6 anos

Olá Maísa, precisar valores em Marcenaria limita bastante o trabalho. O ideal é fazer um breefing com você para saber exatamente o que deseja. Pode ser um prontinho básico, mais sofisticado, com espelhos ou não, muitas gavetas ou não...então caso queira um valor exato busque um profissional qualificado que possa te atender com carinho e precisão para que não tenha surpresa! Ótima noite.

Particular - há 6 anos

R: Depende das dimensões, um de 3,00 m, sairia em média por 3500 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região