Há possibilidade de instalação de elevador em um fosse de 110x165cm?

Se sim, é possível a abertura do elevador ser na parte menor, de 110cm?

obs: Construção sem casa de máquinas.

Há possibilidade de instalação de elevador em um fosse de 110x165cm?

Se sim, é possível a abertura do elevador ser na parte menor, de 110cm?

obs: Construção sem casa de máquinas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

SSELEV -  Manutenção de Elevadores

Prezada,

É possível sim a instalação de um elevador nas condições que comentou porém seria um projeto especial e o ideal nesses casos é uma avaliação no local para melhor definir as características e opções de equipamentos.

Caso haja interesse podemos fazer uma vistoria gratuita para essa avaliação e esclarecimento de dúvidas.

Estamos à disposição!

Atenciosamente,

Ricardo Augustowski - SSELEV

Responder
Anna Claudia
Particular - há 5 anos

Prezado,

A minha casa em cima da casa do meu irmão e gostaria de instalar uma plataforma de acessibilidade no corredor, que daria acesso a minha varanda. Por este motivo, gostaria de maiores informações sobre os diferentes tipos para venda. Acredito que a altura seja inferior a 4 metros.

 jonathan
Elev Station Elevadores (São José dos Campos, São Paulo) Elev Station Elevadores - há 6 anos

Boa tarde, sim seria. Somos a Elev Station elevadores somos de são José dos campos. Fazemos o orçamento e se for preciso iremos até o local para maiores esclarecimentos.

2 fotos
Responder
Luciano Andrew Marciano

Olá Srta Carolina

A RBA Elevadores especialista no Ramo a mais de 20 anos tem o prazer de responder sua pergunta e colaborar com sua dúvida.

é possível sim realizar um elevador nesse espaço.

Basta trabalharmos com o sistema hidráulico central direto.

ele lhe atenderá perfeitamente e o melhor disso tudo, 100% dentro das normas de acessibilidade.

Entre no nosso perfil e veja nossas imagens, projetos e serviços.

estou sempre à sua inteira disposição.

3 fotos
Responder
Erik Tolentino Oliveira e Silva

Sim! É possível a instalação de um elevador hidráulico sem casa de máquinas!

Fazemos o orçamento! Caso haja interesse entre em contato conosco!

Um abraço!

Erik

River Elevadores

2 fotos
Particular - há 6 anos

R: Sim existe essa possibilidade, mas teria que ser um projeto sob medida; procure por empresas de elevadores industriais, que eles irão te dar um bom auxilio;