Qual a medida de instalação da caixa d'agua?

Duvidas

Minhas caixas de água foram colocadas no chão que não esta uniforme.

Preciso suspender e me disseram que deve estar 40 cm do chão

É realmente essa a medida?????

Minha casa é terreá.

Qual a medida de instalação da caixa d'agua?

Duvidas

Minhas caixas de água foram colocadas no chão que não esta uniforme.

Preciso suspender e me disseram que deve estar 40 cm do chão

É realmente essa a medida?????

Minha casa é terreá.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 7 anos

Para se obter uma boa pressão hidráulica, como uso de chuveiros, é recomendado a instalação com altura mínima de 3,0 metros

Responder
Fique
Particular - há 6 anos

MARCELO...3 metros.....a medir de que local...foro...lage...chão...de onde......

com 1.50 metros..acima do foro ou da lage já se consegue uma excelente pressaao....desde que os canos estegem em um padrao...saida caixa de 50 mm ou 60 mm...e que os canos mudem de direçao o minimo possivel....dica...usar curvas no lugar de ""JOELHOS""ajuda muito a pressao...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região