Quanto ficaria para montar uma horta no apartamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Jorge Nakamura
Nakamura Jardinagem (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Nakamura Jardinagem - há 5 anos

Hortas necessitam de 6 a 8 horas de sol , dentro de apartamento onde não há sol direto ou mesmo indireto é necessário usar técnicas de cultivo ``INDOOR`` com lampadas de luz branca , bateria de leds vermelhos e azuis , circuladores de ar e controladores de temperatura e irrigação... ou seja depende da complexidade do projeto que obviamente deve se adequar a arquitetura do apartamento. . Alguns milhares de reais

Responder
Particular - há 5 anos

R: Hoje tem muitas opções no mercado, mas no sistema faça voce mesmo, gastaria muito pouco, algo em torno de uns 200 reais, com materiais reciclaveis...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Alfredo Antonio Zito
Boa Esperança Paisagismo (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Boa Esperança Paisagismo - há 5 anos

Se for uma horta simples, na varanda ou na área de serviço, na parede ou no chão, onde bata sol, voce vai gastar de 300 a 500. Tem muitas vaiaveis, mais é por ai. Tem um valor de implantação mas voce não pode esquecer da manutenção mensal: reposição de plantas e substrato, adubo e outros insumos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região