Vanessa Ferreira
Içar Móveis

Se trata de uma painel de tv que ainda será feito para meu apartamento novo. A depender do valor para içar este móvel, ele será feito desta forma como a arquiteta projetou ou não. Pelo seu tamanho não cabe no elevador nem escadas. 4. 165x1. 100.

Içar Móveis

Se trata de uma painel de tv que ainda será feito para meu apartamento novo. A depender do valor para içar este móvel, ele será feito desta forma como a arquiteta projetou ou não. Pelo seu tamanho não cabe no elevador nem escadas. 4. 165x1. 100.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Searom Engenharia e Construção

Içamento pide sair caro. É preciso saber quantos andares tem o predio e em qual andar esta o apartamento.

Se a peça ainda nao foi feita, deixe bem claro que a montagem final tem que ser feita no apartamento. Dependendo da situação se a empresa cobrar mais pelo serviço pode valer a pena.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de içamentos na sua região