quanto custaria reformar essa casa?

Qual a faixa de custo para reformar uma casa dessa e entrar para morar ?

quanto custaria reformar essa casa?

Qual a faixa de custo para reformar uma casa dessa e entrar para morar ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Na fase que se encontra, cerca de 800 reais / m2

A disposição;

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Josiene Martins, bom dia!

O custo da reforma por metro quadrado é R$ 900,00 aproximadamente, com nosso material que é de muito boa qualidade. Se você já dispõe do material a ser empregado esse valor por metro quadrado será menor.

Contudo, para poder apresentar um orçamento mais exato será preciso fazer uma vistoria no imóvel.

Agradecemos a preferencia.

Zilefral Constrói Sonhos.

Responder
Sebasatião Amorim
Sertec-serviços Técnicos Da Construção (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Sertec-serviços Técnicos Da Construção - há 6 anos

para se ter ideia de preço real de uma reforma desse porte e so com uma visita minuciosa . tipo um olho clinico para poder responder senão eu seria mentiroso e não um profissional . cada caso e um caso. .Bom dia