idéia para lavabo sala visita

No lavabo a janela ficou fora do centro e não tenho idéia de como colocar um espelho . Não quero cobrir muito a pastilha, acho bonita.

idéia para lavabo sala visita

No lavabo a janela ficou fora do centro e não tenho idéia de como colocar um espelho . Não quero cobrir muito a pastilha, acho bonita.

20141027_110430_541157
3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Antonio Bolizan
Maxxi Comércio De Vidros E Metais Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Maxxi Comércio De Vidros E Metais Ltda - há 9 anos

Boa Tarde Lea...Nesse caso, acho que não ficaria legal um espelho muito próximo a janela....o que poderia ser feito é utilizar essa parede lateral e um pequeno espaço da parede com pastilhas colocando espelho com bizotê como se fosse uma cantoneira. Espero ter ajudado. Boa sorte

Responder
Gilberto Gomes De Carvalho

bom dia Lea! minha sugestão é por uma "nesguinha" de espelho, algo como 20cm de largura, da bancada até a altura da janela, ou até mais alto, até o forro. É suficiente para usar e não esconde suas pastilhas. fiz um croquis, anexo.

giba gomes

croquis lea_542618
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região