Alguém tem Ideia para trilho alto?

A minha porta entre a cozinha e a varanda é de correr, de alumínio Sasazaki, mas o trilho foi mal assentado e ficou exposto, provocando acidentes. Como contornar o problema? Existe algum "tapete-rampa" prá comprar no Brasil? Só achei algum modelo em sites estrangeiros, prá cadeiras de roda, mas ainda são altos.

Alguém tem Ideia para trilho alto?

A minha porta entre a cozinha e a varanda é de correr, de alumínio Sasazaki, mas o trilho foi mal assentado e ficou exposto, provocando acidentes. Como contornar o problema? Existe algum "tapete-rampa" prá comprar no Brasil? Só achei algum modelo em sites estrangeiros, prá cadeiras de roda, mas ainda são altos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Jair Da Cruz
Marido De Aluguel (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marido De Aluguel - há 4 anos

OLA BOM DIA SERVIÇO MAL FEITO NAO TEM O QUE FAZER TEM QUE SER REFEITO SUGIRO QUE PROCURE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO PARA COLOCAÇAO DA PORTA DE CORRER OS TRILOS FORAM MAL COLOCADO PELO QUE ANALISEI TODOS OS SERVIÇOS TEM QUE TER GARANTIA EU GARANTO MEUS SERVIÇOS REFAÇA O TRABALHO ESSE E MEU CONSELHO

Responder
Particular - há 4 anos

R: Somente no aliexpress para achar esses tapetes

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região