Como poderia fazer um terraço gourmet em cima da garagem?

Gostaria de construir um terraço gourmet em cima da garragem , a garagem tem 7 metros de comprimento e 5,50 metros de largura tem laje piso.

Gostaria de idéias de cobertura e disposição de bancada .

Obrigado

Gustavo

Como poderia fazer um terraço gourmet em cima da garagem?

Gostaria de construir um terraço gourmet em cima da garragem , a garagem tem 7 metros de comprimento e 5,50 metros de largura tem laje piso.

Gostaria de idéias de cobertura e disposição de bancada .

Obrigado

Gustavo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 3
Milena de Souza Flores
Lopez & Flores - Arquitetura e Interiores (Indaiatuba, São Paulo) Lopez & Flores - Arquitetura e Interiores - há 7 anos

Bom dia, antes de tudo, é preciso observar a questão municipal, ou seja, conseguirá as aprovações para esta construção? Também deve preocupar-se com a estrutura da garagem, você informou que tem laje de piso, e esperamos também que a fundação tenha sido preparada para receber mais esta carga. Com estas informações em mãos, ai sim, pode começar a pensar em layout (ilha, península, tipo de churrasqueira, quantas pessoas pretende acomodar no espaço), bem como a forma de acesso a esta área que atenda suas expectativas, ... o ideal é procurar um arquiteto para te auxiliar, que alem das definições de layout, também te ajudará a integrar essa nova área no conjunto da residencia existente.

Caso queira conversar conosco, nos colocamos a sua disposição!

Um abraço!

Responder
Particular - há 7 anos

Melhor opção, fazer em estrutura metálica; limpo, organizado, rápido e com melhor custo beneficio; sua obra fica pronta em uma semana com visual moderno e com profissionais especializados que garantem melhor acabamento por um preço mais atrativo; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região