Paulo Sérgio Gouveia
ideias para decorar um ambiente de barzinho

Pessoal, Tenho um sala em minha casa logo na entrada que gostaria de transformar em um ambiente aconchegante com barzinho sofa, pufs e adega, além é claro de uma decoração parecida com um pub.

Alguém pode me dar idéias?

abraços

Paulo

ideias para decorar um ambiente de barzinho

Pessoal, Tenho um sala em minha casa logo na entrada que gostaria de transformar em um ambiente aconchegante com barzinho sofa, pufs e adega, além é claro de uma decoração parecida com um pub.

Alguém pode me dar idéias?

abraços

Paulo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Cibele Pacheco
Cibele Pacheco Designer De Interiores (Cotia, São Paulo) Cibele Pacheco Designer De Interiores - há 7 anos

Ola Paulo,

Essa ideia de utilizar o hall de casa para mais funções alem de uma entrada, é muito boa, minha sugestão é, fazer armários que não aparente um bar, e sim algo discreto para o dia a dia, como exemplo, armarios com tons madeirados, parede revestida em madeira também ficaria harmonioso e aconchegante, caso tenha área molhada, (bancada e pia) fazer em cores não chamativas , apenar para não ter uma entrada com cara de "cozinha" e muita iluminação.

Responder
Andréa Sábbato Interiores

Olá, Paulo.

É muito bacana destinar um espaço para receber os amigos e brindar o momento, a única ressalva é desconstruir aquela ideia de bar dos anos 90, onde existia um balcão alto que separava asbanquetas das bebidas.

Minha dica é criar um espaćo mais útil e contemporâneo, fazendo uma marcenaria sob medida que receba essa adega e tenha compartimentos para bebidas e copos. Prefiro que este móvel seja baixo e comprido, mas depende da sua disponibilidade de espaço.

Na parete decorativa prefira tons madeirados e capriche na iluminação, é ela quem cria o clima.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região