Que tipo de pergolado ficaria melhor em uma piscina na cobertura?

Tenho uma piscina pequena de 4x4 com muros baixos em meu apto. Qual pergalado fica bom?

Que tipo de pergolado ficaria melhor em uma piscina na cobertura?

Tenho uma piscina pequena de 4x4 com muros baixos em meu apto. Qual pergalado fica bom?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Marcelo Vidal Ribas
Marviris Empreiteira (Marília, São Paulo) Marviris Empreiteira - há 7 anos

boa noite Sandra td bem? Olha vc pode trabalhar com pergolado móvel ou automatizado ou fixo no caso em questão em se tratar de prédio sempre tem a questão de carga da p/ fazer em alumínio o conjunto todo ele pode ser a cor q desejar ou até em pintura epóxi espero ter li ajudado sou marcelo da marviris empreiteira

Responder
Rose Bernardes
Prestação De Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Prestação De Serviços - há 7 anos

BOM DIA

PERGOLADO EM AÇO CARBONO COM PINTURA ESPECIAL

FICARIA BELÍSSIMO

ENTRE EM CONTATO ROSE

Responder
João Marques
VIVA Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) VIVA Reformas - há 7 anos

Bom dia, pela sua necessidade o pergolado em alumínio ficaria excelente.

Este tipo de material permite ser usado em qualquer tipo de ambiente, permitindo que a sua cobertura fique mais leve.

Sua resistência é equivalente a madeira e galvanizado.Sua vida útil é muito superior a qualquer outro tipo de material.

Responder
Eduardo barbosa
Particular - há 7 anos

Olha, o melhor seria metálico ou ainda melhor de alumínio.

O alumínio pode ter diversos tons de pintura. (Polido, branco, pintura eletrostática tipo madeira... etc).

Acredito que no alumínio teria um acabamento melhor e mais durável

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Veja se gosta deste . Solicite orçamento

Responder
Sandra
Particular - há 7 anos

A área é muito pequena para este pergolado, ele ficaria muito pesado para o local, precisa ser mais leve e estou grata pela sua atenção comigo, obrigada

Particular - há 7 anos

Pergolado metálico, pois não irá destoar da arquitetura, lhe manterá um acabamento uniforme e não irá empenar ou ressecar; Estamos a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Gilmar Silva
Rxss Construtora E Limpadora Ltda (Itu, São Paulo) Rxss Construtora E Limpadora Ltda - há 7 anos

pelo o visual de sua foto, um pergolado de madeiras, fica show de bola, mas tem um pequeno detalhe, em area de muita umidade vc tera que dar tratamento na madeira impermeabilizando com produtos adequados

e colocando cobertura de vidro

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região