Como revestir uma banheira de alvenaria?

Preciso de ideias/sugestões para revestimento de banheira de alvenaria.

Como revestir uma banheira de alvenaria?

Preciso de ideias/sugestões para revestimento de banheira de alvenaria.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Particular - há 6 anos

R: Aplique lã de vidro e depois resina, igual a piscinas...

A disposição;

Edgar Moura
VLM Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) VLM Engenharia - há 6 anos

Olá Daniela, Normalmente estes trabalho requerem uma avaliação do ambiente para definir a melhor opção , contudo temos vários matérias tais como, porcelanatos, texturas, granitos, mármore, biomantas e até mesmo alguns itens "retrô" azulejos e lajotas que pode lhe atender perfeitamente. Pelo aspecto técnico é muito importante a utilização de mantas impermeabilizantes além de seguir as normas pertinentes.

Responder
Myrella Masseli
Myrella Masseli (Florianópolis, Santa Catarina) Myrella Masseli - há 6 anos

Oi... Acredito que os porcelanatos têm uma variedade boa para você escolher, encontramos, por exemplo, os que imitam cimento queimado ou madeira fazendo uma linha mais rústica ou até os que lembram o mármore num estilo mais clássico e tradicional. Outro ponto a favor é que encontramos porcelanatos com tamanhos maiores, podendo cobrir uma superfície quase inteira evitando rejunte. Ah... Não esqueça de escolher uma textura natural, pois essa traz resistência ao atrito, evitando escorregões.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região