Como se identifica quais os circuitos vão em cada eletroduto?

No projeto elétrico como se identifica quais os circuitos vão em cada eletroduto? Grato

Como se identifica quais os circuitos vão em cada eletroduto?

No projeto elétrico como se identifica quais os circuitos vão em cada eletroduto? Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Horus Sistemas de Combate à Incêndio  e Manutenção

Bom dia, primeiro é instalação nova, se for nova é mais simples quando for passar os circuitos vc pode identificar por cores dos cabos, e anilhar caso necessário, agora se for fiação já antiga tem ser por meio de um multimetro, fazendo testes em toda rede e assim identificando, espero ter ajudado caso precise de algo estamos a disposição.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Geralmente é indicado por um numero do circuito toda a rede de alimentação e distribuição... confira em seu projeto... pela numeração dos circuito no projeto do DG

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Horus Sistemas de Combate à Incêndio  e Manutenção

Bom dia, primeiro é instalação nova, se for nova é mais simples quando for passar os circuitos vc pode identificar por cores dos cabos, e anilhar caso necessário, agora se for fiação já antiga tem ser por meio de um multimetro, fazendo testes em toda rede e assim identificando, espero ter ajudado

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região