Quanto custaria uma cozinha como esta?

Boa tarde! é possível seguir esse padrão de ilha com o cooktop e cuba para pia e espaço para refeições rápidas? Sendo que o espaço disponível é de 150 de comp e 80 de largura! E se possível quanto fica o orçamento? Aguardo retorno...

Quanto custaria uma cozinha como esta?

Boa tarde! é possível seguir esse padrão de ilha com o cooktop e cuba para pia e espaço para refeições rápidas? Sendo que o espaço disponível é de 150 de comp e 80 de largura! E se possível quanto fica o orçamento? Aguardo retorno...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Heleno
Hs Mármores E Granitos (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Hs Mármores E Granitos - há 5 anos

Boa tarde dona Uerica, sou fornecedor de mármores e granitos e vejo que dentro das especificações que a senhora passou relacionado as medidas é sim possível a incrementação do cooktop, da cuba e espaço para refeições , tudo vai depender do móvel que a senhora irá instalar por baixo , para que na área aonde irá efetuar as refeições tenha uma boa profundidade para que na hora de se sentar em uma cadeira ou banco os joelhos fiquem folgados e não batendo no móvel .

Att Hs mármores e granitos.

Responder
Márcia Queiroz

Boa tarde!

Você diz que o espaço disponível é de 0,80x1,50 (LXP)... Se você está falando de colocar o mobiliário da ilha nesse espaço, ok! Porém, não disse quando de espaço terá o seu entorno... É isso, é muito importante para que se possa circular, em volta dela... O preço do mobiliário vai depender do seu grau de exigência e da loja que você optar pra comprar. Observando que uma ilha demanda muito espaço e necessita de instalações específicas pra funcionar.

Atenciosamente,

Márcia Queiroz

Designer de interiores