Quanto custaria uma ilha em cimento queimado como esta?

Quanto custaria por uma ilha com pia de 2,00cm por 0,90cm altura 1,50cm de largura.

Quanto custaria uma ilha em cimento queimado como esta?

Quanto custaria por uma ilha com pia de 2,00cm por 0,90cm altura 1,50cm de largura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marco Antonio
Construmarc Construções E Reformas (Magé, Rio de Janeiro) Construmarc Construções E Reformas - há 6 anos

Nós construímos bancadas de concreto aparente, cimento aparente também, como esta bancada de concreto aparente da foto abaixo que construímos para um cliente.

Procure o nosso contato aqui no diretório Construmarc Construções e Reformas será um prazer prestar-lhe atendimento.

2 fotos
Responder
Cestau Construções

Srº clientes a cestau construção e projetos faz esse tipo de serviço com o maior carinho e dedicação mediante projetos e os orçamentos são cobrados por m2.

cuidado ao contratar alguem ou uma empresa tenha sempre o cuidado , somos uma empresa especializada em atender com carinho e dedicação , sobre a supervisão do engenheiro civil Jorge Luiz.