Que tipo de iluminação foi utilizada nesse projeto?

Bom dia,

Gostaria de saber que tipo de iluminação usou para a exposição das fotos. E qual a mais indicada?

Que tipo de iluminação foi utilizada nesse projeto?

Bom dia,

Gostaria de saber que tipo de iluminação usou para a exposição das fotos. E qual a mais indicada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Prezado Nexo

Boa tarde,

Esta iluminação é uma iluminação por trilho de spots. Existem centenas de modelos como estes, com os spots (essas cabeças que contém a lâmpada) menores, maiores, mais finos, mais grossos, mais redondos, e por aí vai.

Os trilhos mais legais são os eletrificados, em que você pode após instalar o trilho, trocar o spot de lugar sempre que quiser, afinal, é só encaixar que ele já acende. É sem dúvidas uma iluminação maravilhosa para espaços expositivos como galerias e etc. Mas não se engane, um bom trilho não é lá das iluminações mais baratas.

Costumamos usar as da marca stella. Mas isso depende muito do projeto. Também usamos da Mister LED as vezes. Se precisar de algum detalhe a mais, podemos disponibilizar um iluminador da nossa equipe para lhe atender com mais detalhes informativos como preços e etc.

Se você estiver afim de uma opção mais econômica, nós indicamos que use um spot orientável. Ele não é por trilho, é fixo no teto no ponto que escolher. Mas com o dedo você consegue direcionar ele para a parede onde colocaria os quadros, ou artes plásticas. É uma opção bem em conta, mas um pouco menos estilosa e moderna. Então na hora de decidir vale pensar nos dois modelos e comparar.

Vou anexar umas fotos abaixo pra você se familiarizar mais.

A primeira foto é um trilho + spot da Mister LED, as outras são trilhos e spots da Stella; as duas últimas são de spots direcionáveis.

Qualquer outro esclarecimento estamos à disposição.

Somos especializados em projetos luminotécnicos e poderemos esclarecer qualquer outra dúvida.

Responder
Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Boa tarde.

Foi utilizado o trilho eletrificado. Em boas lojas de iluminação voce pode orçar e verificar se dentro do seu espaço (medidas do ambiente) e das paredes que quer focar a luz, caberia um trilho de 1.00 ou 2.00m e quantos spots necessitaria. O valor compensa a satisfação!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região