Como escolher as lâmpadas?

Minha sala a luz principal é branco neutro (4000k) , as dicroicas são 3000k, minha dúvida é em relação ao lustre de cristal que quero comprar; qual seria a temperatura das lâmpadas? Posso usar branco frio,, ou somente 4000 ou 3000k?

Como escolher as lâmpadas?

Minha sala a luz principal é branco neutro (4000k) , as dicroicas são 3000k, minha dúvida é em relação ao lustre de cristal que quero comprar; qual seria a temperatura das lâmpadas? Posso usar branco frio,, ou somente 4000 ou 3000k?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 5 anos

Se voce pretende criar cenarios diferentes e ira acionar separadamente as luzes, nao tem problema de cada uma ser de uma temperatura.

Mas para acionar todas juntas, se cada uma tiver uma temperatura diferente, ira comprometer a estetica, com um enorme risco de ficar feio.

Cada temperatura remete a uma sensacao diferente, lampadas amarelas relaxam e lampadas brancas estimulam.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região