Como instalar uma iluminação de led atrás do rack?

Estou com uma dúvida. Estou querendo colocar uma fita de led atrás do meu rack e me disseram q é só colar a fita atrás do rack e ligar na tomada. Porém, vi na casa de uma amiga aonde o marceneiro fez espaço pra colocar a fita de led e ele ainda colocou um interruptor pra ligar e desligar. Com quem eu resolvo isso? Com um eletricista?

Como instalar uma iluminação de led atrás do rack?

Estou com uma dúvida. Estou querendo colocar uma fita de led atrás do meu rack e me disseram q é só colar a fita atrás do rack e ligar na tomada. Porém, vi na casa de uma amiga aonde o marceneiro fez espaço pra colocar a fita de led e ele ainda colocou um interruptor pra ligar e desligar. Com quem eu resolvo isso? Com um eletricista?

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Isaac
Isarts Marcenaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Isarts Marcenaria - há 6 anos

Bom dia! Maurício Ueda e o seguinte fazer a cava até faço mas teria que ter mais coisas pra se fazer .

Responder
Particular - há 6 anos

R: Fazer a cavilha é serviço de um marcineiro, agora fazer a instalação é um serviço do eletricista residencial;

A disposição;

Particular - há 6 anos

R: Quando o movel já é projetado para o LED, é feito uma cavilha para esconder e dar destaque na iluminação, agora quando se adapta é assim mesmo, dificilmente irá ter ferramentas para fazer uma cavilha no movel...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região