Como fazer iluminação com Eletrofita?

Preciso que realize um trabalho com eletrofita, pois trabalho em um apartamento que não pode realizar furos no teto.

Tenho um ponto único na sala e gostaria colocar mais três luzes de sobrepor e um pendente no ponto central.

Como fazer iluminação com Eletrofita?

Preciso que realize um trabalho com eletrofita, pois trabalho em um apartamento que não pode realizar furos no teto.

Tenho um ponto único na sala e gostaria colocar mais três luzes de sobrepor e um pendente no ponto central.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Claudio Leal
Particular - há 6 anos

Ola Erika Ribeiro

As eletrofitas são para evitar passagens de cabos ou caneletas, são ótimo para essa aplicação e muito simples de instalar. Mas também existem outras formas de instalar luminárias em teto onde não podemos quebrar para a colocação de tubos.

Peça um orçamento sem compromisso.

Jeovane
Particular - há 6 anos

Você pode puxar os pontos e passar massa corrida por cima dependendo pode fazer um forro de gesso e acabar com esse problema Pois tudo ficará sobre o forro. Em relação a fita é super prático!

Siep Elétrica e Proteção
Siep Empreiteira Elétrica (Contagem, Minas Gerais) Siep Empreiteira Elétrica - há 6 anos

Erika, Está fita é simples de instalar ,. Ela vem com uma fita dupla fácil, para que ela seja colada na parede, está fita é fina , assim você pode deixa ela na parede como decoração ou passa uma pintura na parede que ela some, A instalação é simples , você pode trazer a energia da caixa do teto ou de alguma tomada,. Assim não precisa usar canaletas !!! Já trabalhei com ela,veja a foto que postei

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se não tiver um ponto para distribuir a rede terá que fazer com canaleta externa e a ligação é muito simples... similar a uma ligação convencional

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região