Iluminação de Piscinas

O que estou precisando saber quais s@ao os tipos de luminárias embutidas de led para piscina de 8.3m x 3.5 e preço. E saber quantas seriam ideais para iluminar e ficar bonito...

Iluminação de Piscinas

O que estou precisando saber quais s@ao os tipos de luminárias embutidas de led para piscina de 8.3m x 3.5 e preço. E saber quantas seriam ideais para iluminar e ficar bonito...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Jeane  Silva
Construção Reformas Predial e Residencial (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Construção Reformas Predial e Residencial - há 9 anos

Boa tarde, O ideal seria ter colocado iluminação durante o processo de construção.Depois de pronta sugiro pensar em colocar iluminação semiflutuante(sem estar fazendo parte da piscina) podendo ser removida. Não fica tão perfeito quanto a embutida mas é muito barata e não precisa de mão de obra profissional. Sempre sugerimos o melhor e mais barato para nossos clientes. Boa sorte.

Responder
Jorge Conrad
Particular - há 9 anos

Primeira condição para uma perfeita instalação, é projetar a iluminação desde o principio da confecção da Piscina, Ex: como a medição é de 8m, o ideal é proporcionar espaço de 3 em 3m, e 0,40 de profundidade da Borda. Aconselho sempre adquirir as luminárias antes de iniciar a Obra, pois os "Cones" onde serão fixados os "Led's" devem estar conjuntamente estruturados com toda estrutura da Piscina, isso para eviter infiltrações.e vazamentos,obtendo "perfeito isolamento. Hoje dispomos de uma "Gama" de "Led's", os mais usados são os Multi-coloridos, com 61 côres em sequência, com caixa de comando e controle remoto. O preço fica em torno de R$250,00 á únidade. Obs; Sempre contrate Profissional, tanto para a construção da Piscina, quanto para a instalação da Elétrica, pois o ideal é usar somente cabo PP. Lazer com Prazer. .

Nilton Alves Bezerra
Campestre Piscinas e Paisagismo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Campestre Piscinas e Paisagismo - há 9 anos

Erna,

Recomendo a instalação dos LED's durante o processo de construção da sua piscina. Atualmente as luminárias não ficam embutidas na parede mas rosqueadas em uma tubulação que conduz a fiação até a luminária. 5 pontos de iluminação (3 de um lado da piscina e 2 de outro, intercalados) serão suficientes para iluminar sua piscina. Claro que dependendo do tipo de LED instalado e da intensidade de iluminação desejada, esse numero pode variar para mais ou para menos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região