Posso usar um lustre cromado com iluminação branca na sala?

Estou usando iluminação com acabamento branco, posso usar um lustre com acabamento cromado?

Posso usar um lustre cromado com iluminação branca na sala?

Estou usando iluminação com acabamento branco, posso usar um lustre com acabamento cromado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Daniel Oliveira
Daniel De Oliveira (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Daniel De Oliveira - há 8 anos

Não vejo dificuldade nesse uso de combinação, tudo dependerá do contexto do estilo adotado. O importante é você ter a iluminação adequada para essa área. Luz branca não é indicada, o ideal seria no máximo branca suave (3000K). Deverá também observar a altura e o material do tampo da mesa, alem de espelhos ao redor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região