iluminar meu escritorio com luz natural

preciso deixar meu escritorio mais arejado com mais iluminação

iluminar meu escritorio com luz natural

preciso deixar meu escritorio mais arejado com mais iluminação

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Existem muitas possibilidades para isso (ou não). Depende do local, do entorno, da construção original. A visita de um arquiteto é imprescindível para avaliação, propostas e projeto. A modificação implicará também em emissão de documentos, com ART ou de RRT. É possível também que a intervenção física seja complementada com projeto luminotécnico. Solicite uma visita técnica de um bom profissional em sua cidade.

Abraços,

Lúcia Vale

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas escritórios na sua região