Como solucionar um problema de infiltração na laje?

Bom dia meus amigos, meu vizinho está com problemas de infiltração na laje e me convidou para uma avaliação, porém sou especialista em pintura, tenho algumas soluções possíveis, porém nunca às executei. Por experiencias anteriores o que os colegas recomendariam?OBS: Telhado velho e com telhas quebradas, laje medindo 8m por 5m, calhas e rufos sujeitas a fácil obstrução.

Como solucionar um problema de infiltração na laje?

Bom dia meus amigos, meu vizinho está com problemas de infiltração na laje e me convidou para uma avaliação, porém sou especialista em pintura, tenho algumas soluções possíveis, porém nunca às executei. Por experiencias anteriores o que os colegas recomendariam?OBS: Telhado velho e com telhas quebradas, laje medindo 8m por 5m, calhas e rufos sujeitas a fácil obstrução.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Francisco Nascimento
Francisco Polimentos Fnc (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Francisco Polimentos Fnc - há 7 anos

Bom dia amigo nossa empresa recomenda os seguintes procedimentos.

1passar praimer no local cruzando entre demaos

2a aplicar manta asfáltica com massarico...e se necessário para alimentar a durabilidade do serviço fazer um contrato piso.pronto vc tera uma economia e solução do problema

Responder
José Bessa
Técnico De Pisos Em Porcelanato Liquido (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Técnico De Pisos Em Porcelanato Liquido - há 7 anos

Olá sr.Leandro saudações bom dia! E bastante difícil dar uma dica como recuperar estes vazamentos pois; entram vários fatores de análise;!!! Somente com avaliação no local p.dar soluções viáveis ok! Em casos de Infiltrações exitem vários recursos a serem aplicados.

Responder
Vasta Engenharia

Bom dia, amigo, aconselho usar manta, quaisquer duvida, estamos a disposição oara ajuda-lo.

Eng. Jorge

Responder
José Bessa
Técnico De Pisos Em Porcelanato Liquido (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Técnico De Pisos Em Porcelanato Liquido - há 7 anos

Sr.Leandro como o Sr.colocou telhado velho; verifique o madeiramento do telhado se existe empenos e cupins;troque as telhas quebradas; conscientise o proprietário se tiver madeiramento comprometido a troca-lo; se faz necessário a limpeza frequentemente de calhas e rufos. Daí se partira para a impermeabilização q.pode ser de várias formas após estas medidas serem tomadas ok!!! Abs.boa sorte e conte comigo.

Jorge
Emasel-empresa Maranhense De Servicos Ltda (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Emasel-empresa Maranhense De Servicos Ltda - há 7 anos

Geralmente, para os casos de infiltração de Lage, é aconselhável usar-se manta de impermeabilização em toda a extensão da Lage. Conforme for, poderemos fazer uma visita no local para uma melhor avaliação do caso! Abraços. (a) Jorge Lobo (Sócio Administrador)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região