Quanto custa Impermeabilização de com manta asfáltica?

Orçamento de impermeabilização do subsolo com manta asfaltica.

Quanto custa Impermeabilização de com manta asfáltica?

Orçamento de impermeabilização do subsolo com manta asfaltica.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Willian
Ws Construtora (Capão da Canoa, Rio Grande do Sul) Ws Construtora - há 5 anos

50 Reais o metro quadrado só a mão de obra o material e com o proprietário incluindo praime asfalto,manta asfáltica e o gás serviço de primeira com garantia 15 anos se a manta for boa se não 10 anos sem infiltração. Dependendo a metragem que for impermeabilizada o preço baixa um pouco. Muito obrigado

Responder
Silvino Ferreira Neves
Impermulti Impermeabilizações (Lençóis Paulista, São Paulo) Impermulti Impermeabilizações - há 5 anos

ola Bianca depende muito dos materiais a ser usado , mas pra se ter uma base pode variar de 40.00 a 50.00 reais o m2 material e mão de obra com acompanhamento deis da regularização da laje impermeabilização e proteção mecanica

2 fotos
Responder
Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

Com manta de 3 mm R$ 45,00 o m2

Com manta de 4 mm R$ 50,00 o m2

Material e mão de obra. Garantia 10 anos

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região