Paulo Jose de Araujo Bento
Qual impermeabilização é mais indicado para o baldrame?

Qual impermeabilização é mais indicado para o baldrame de casa ou galpão

Qual impermeabilização é mais indicado para o baldrame?

Qual impermeabilização é mais indicado para o baldrame de casa ou galpão

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Wilson Carmoda Silva Filho
Particular - há 7 anos

Caso esteja procurando opnião para uma construção já pronta com focos de umidade, o ideal é cavar ao redor e aplicar manta liquida. Ou se a construção ainda esta na fase de Baldrame bom seria aplicar vedapren.

Alexandre de Medeiros Lemos

eu uso neutrol. Mas tem vários produtos no mercado

Responder
Samuel de Jerusalém Galdino Da Silva

Para fundações de baldrames o indicado é fazer o concreto do baldrame com vedacite e depois de 15 ou 20 dias de curagem do concreto aplicar o vedaprem baldrame na fundações todas depois fazer o mesmo na alvenaria até 30 cm acima do piso superior e no concreto do piso seguir com o mesmo passo do concreto do baldrames.

Se o baldrame já estiver feito e a casa ou calpão estiver levantado e esta aparecendo focos de umidade o correto é cavar e trabalhar com manta líquida e asfáltica. Se precisar de algum Orçamento eu mando com fotos de serviços já executado, muito obrigado.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região