Qual o melhor método para impermeabilizar uma laje sem telhado?

Qual é o melhor meio de impermeabilizar uma laje que não é coberta por telhado ?

Qual o melhor método para impermeabilizar uma laje sem telhado?

Qual é o melhor meio de impermeabilizar uma laje que não é coberta por telhado ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Clovis Rocha
Desing Construir (Belo Horizonte, Minas Gerais) Desing Construir - há 7 anos

Portanto as informação foram suficiente e certo que uma visão de um cliente sempre tem um desejo ao seu anceio e bom saber qual este ou o tecno da área dar mais alusão ao cliente e cada caso sempre pede algo mais a predominaçao da área a ser aplicada pede uma cagar e saber qual foi o calculo da mesma.

Responder
Claudio Tanabe
Soluflex Impermeabilização (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Soluflex Impermeabilização - há 7 anos

Olá, as membranas liquidas, poliuretano, mantas polivinilica são opções que vc poderia aplicar, mas depende de fatores como: área exposta a incidência de sol e chuva, movimentação constante ou não de pessoas, e principalmente o quanto vc pretende "gastar" nessa área. A única ressalva seria não usar mantas com base asfáltica devido à fragilidade de exposição ao intemperismo.

Att.

Responder
Thales Guimaraes Esteves
A Pioneira Manutenção E Conservação De Pisos (Contagem, Minas Gerais) A Pioneira Manutenção E Conservação De Pisos - há 7 anos

Oriento a aplicação da borracha liquida, uma tecnologia inovadora de fácil aplicação e de grande resistência, reduz a temperatura interna em até 35 graus e possibilita manutenção em caso de necessidade de quebra posterior da laje. Pode ser aplicada em telhados, lajes, tanques, caixas d'água, piscinas. tem várias cores

Responder
Vasta Engenharia

Ratifico o que o engenheiro Marcos indicou acima, porém aconselho a colocação de manta, porém esse trabalho terá que ser executado por pessoas habilitadas, as mantas líquidas, são boas opções para áreas pequenas, mas tem que ser bem aplicadas para que atinjam a espessura de filme que o fabricante determina, porém isso é que é difícil de se conseguir pela dificuldade da aplicação, muitas delas tem que ser estruturadas por telas de poliéster, neste caso o custo/benefício muita das vezes não é interessante.

engº.: Jorge

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região