Qual o preço para a impermeabilização com manta asfáltica de um telhado?

Telhado de eternyt de 160 metros m2.

Qual o preço para a impermeabilização com manta asfáltica de um telhado?

Telhado de eternyt de 160 metros m2.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 19
até
R$ 8.000
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Respostas úteis 2
Alexandre Bela dos Santos
Bela Vendas E Serviços (Sorocaba, São Paulo) Bela Vendas E Serviços - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 19

Conseguimos realizar por R$ 19 o m².

Responder
Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Meus orçamentos são de material e de mão de Obra

Tirando qualquer responsabilidade do cliente em ter que pesquisar preços e tudo mais

Nossa garantia é de 3 anos para qualquer tipo de reforma e de 5 anos para construções executadas por nós des de o começo

Responder
Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Este é o valor que eu cobra para 160M²

Se for para colocação de manta subcobertura, cobro R$9.800,00

Na aplicação da manta subcobertura, você mantem seu telhado, coloca-se ripamento novo, reforça-se os caibros, limpa-se seu telhado, calhas rufos e tudo ganha pintura de alto padrão, resina nas telhas, galvite branco nos rufos, e veda calha diluido nas calhas

.

Para essa metragem a manta asfaltica leva de 2 a 3 dias, se for telha Francesa, pois ela molda conforme o calor

.

Já Portuguesa, romana e brasilit, precisa de mais técnica e paciência para que ela se molde e de no minimo 80% de aderência à telha, lembrando que quanto mais se esquenta a manta asfáltica sobre telhado, mais se tira da vida util dela, e a única solução para vazamentos futuros é outra manta asfáltica, sobre a existente...

A manta sub é a melhor opção..

Responder
Luiz Euvani Brasiliano
Lebmaodeobras (Fortaleza, Ceará) Lebmaodeobras - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 85

Ola meu caro amigo, eu tenho experiencia nesse tipo de serviço....

E é o seguinte, se você vai cobrir um telhado com cobertura de caibros e ripas, e com telhas francesas, não precisa impermeabilizar com manta asfáltica.... bastar cobrir todas as arias a ser coberta com telha, usando apenas, aquelas lonas preta... ou com manta de alumino áspero...

ta ai uma dica.. fica bem feito e mais barato do que usar manta asfáltica...

para o mesmo serviço... manta asfáltica R$ 165,00 por metro acabado do telhado.... para lonas R$ 85,00 por metro acabado de todo o telhado...

Isso é só mão de obra...

não estar incluso a parte de montagem dos caibros e ripas.

2 fotos
Responder
Renato Alves de souza
Construção e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construção e Reformas - há 7 anos

Boa Tarde,a manta asfaltica alumunio foi desenvolvida para ficar exposta. cobro 35 reais o m2 no telhado na laje 25.

pode ser aplicado no telhado sim,a manta liquida e uma opção boa,mas

a manta liquida o sr tera que sempre esta fazendo uma reformulação que adurabilidade dela é 5anos ja a manta asfaltica 15 a 20 anos.

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Trabalho com impermeabilizações e no seu caso tem que usar manta líquida no veda top vedaprem ou veda água sou garantia do serviço e só entrar em contato

Várzea entre 20 25 o metrô quadrado tenho que ver o local

Responder
Douglas Gomes da Silva
D.g Da Silva Impermeabilização M.e (São Paulo Zona Leste, São Paulo) D.g Da Silva Impermeabilização M.e - há 7 anos

Boa tarde ,o preço para colocação de manta em telhado gira em torno de $25,00 reais a mão de obra.

Responder
Cláudio Medrado
Cláudio Impermeabilizacao (Osasco, São Paulo) Cláudio Impermeabilizacao - há 7 anos

ola bom dia senhor silvino o preco do metro quadrado com manta asfaltica varea de preco depende do lugar que vai ser colocada em um telhado se nao tiver muitos reparos e for de facil asseco eu cobraria por metro quadrado 35 reais claudio qualque duvida estou ha disposicao

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região