Como impermeabilizar baldrame?

Para evitar umidade nas paredes da casa, o baldrame foi impermeabilizado com Neutrol. Deve-se impermeabilizar até aonde se encontra os arranque dos pilares?? No caso já foi, terei problema na aderência da concretagem dos pilares?

Como impermeabilizar baldrame?

Para evitar umidade nas paredes da casa, o baldrame foi impermeabilizado com Neutrol. Deve-se impermeabilizar até aonde se encontra os arranque dos pilares?? No caso já foi, terei problema na aderência da concretagem dos pilares?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: faça a impermeabilização no baldrame, nos arranques e no emboçamento (1 fiada)

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Josue  Belo  Da  Silva belo
Jsbl Empreiteira De Obra - Construção E Construções Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jsbl Empreiteira De Obra - Construção E Construções Em Geral - há 2 anos

eu executo em toda extensão da viga baldrame laterais e parte superior, e no arranques também em toda sua lateral, não tem problemas com aderência do concreto.

Responder
Erlândio Da Silva Souza
Progressiva Construções Inteligentes (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Progressiva Construções Inteligentes - há 2 anos

Olá! A impermeabilização de vigas baldrames com Neutrol, deve ser apenas nas faces onde não haverá ancoragem entre elementos estruturais, exemplos, nos arranques de pilares, ou seja, no perímetro da área onde subirão os pilares. Nas demais áreas e faces deverão ser aplicadas as demãos necessárias indicadas em projeto ou fabricante.

Responder
Fabricio Mendes
Fabrício Obras & Construção (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Fabrício Obras & Construção - há 2 anos

Olá bom dia tudo então o impermeabilizante Neutrol tem que ser passado em toda extensão do baldrame as duas laterais e toda parte de cima o certo era ter feito o concreto do baldrame já todos eles já impermeabilizado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região