Quanto custa a impermeabilização de uma caixa d´água?

Preciso sabe quanto custa a impermeabilização de uma caixa dágua de condominio de 28m³, a caixa encontra-se sem vazamento e necessitando apenas de uma impermeabilização.

Quanto custa a impermeabilização de uma caixa d´água?

Preciso sabe quanto custa a impermeabilização de uma caixa dágua de condominio de 28m³, a caixa encontra-se sem vazamento e necessitando apenas de uma impermeabilização.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 1.300.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Janete Costa Da Silva Maia
J.J Maia (Limeira, São Paulo) J.J Maia - há 2 anos

Bruno, a impermeabilização depende da superfície da caixa, precisara limpar, entrar com regularização, talvez entrar com uma manta para combater fissuras e aplicar um impermeabilizante com base polimerica, que pode ser, SIKAPLUS, VIAPLUS, BAUTECH PISCINA, outros, todos eles tem tempo de cura, entre 06 a 18 horas/demão, depende do produto e da superfície da párede do Reservatório, o Preço deve variar entorno de R$ 8.000,00 a 12.000,00, serviço com qualidade, ART e garantia pela CREA.

7 fotos
Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Com empresa especializada cerca de 16 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Manoel Belino de Araujo
Copa Construções Pinturas E Administração Ltda (Suzano, São Paulo) Copa Construções Pinturas E Administração Ltda - há 2 anos

Bom dia, qual tamanho da caixa d'água? Pois varia.

Exemplo: Só limpeza para uma caixa de até 1.000L R$ 650,00, acima de 1.000L a 12.000L 1.650,00

Impermeabilização com mata sólida: uma Caixa de alvenaria de 5.000L, custa R$ 3.200,00, com nosso material

Responder
Manoel Belino de Araujo
Copa Construções Pinturas E Administração Ltda (Suzano, São Paulo) Copa Construções Pinturas E Administração Ltda - há 2 anos

Bom dia, qual tamanho da caixa d'água? Pois varia.

Exemplo: Só limpeza para uma caixa de até 1.000L R$ 650,00, acima de 1.000L a 12.000L 1.650,00

Impermeabilização com mata sólida: uma Caixa de alvenaria de 5.000L, custa R$ 3.200,00, com nosso material

Responder
Gildo
G.lopes Pinturas E Reformas (Araraquara, São Paulo) G.lopes Pinturas E Reformas - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200.000

Bom dia Bruno o valor dada mão de obra para impermeabilização pode variar muito pois se irá ter mão de obra e material ou somente mão de obra

16 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região