Impermeabilização de calha

Tenho um sobrado e a calha foi impermeabilizada com manta asfáltica aluminizada, já pela segunda vez em 08 anos, a última não tem 01 ano do serviço, entretanto, o serviço foi mal executado e qunado subi no telhado percebi várias bolhas d'água na manta e tem caída nos condutores que também estão infiltrando na casa. Bem, gostaria de saber se a melhor solução para o problema é mesmo a aplicação da manta asfáltica ou se existe outra solução melhor para o caso.

Impermeabilização de calha

Tenho um sobrado e a calha foi impermeabilizada com manta asfáltica aluminizada, já pela segunda vez em 08 anos, a última não tem 01 ano do serviço, entretanto, o serviço foi mal executado e qunado subi no telhado percebi várias bolhas d'água na manta e tem caída nos condutores que também estão infiltrando na casa. Bem, gostaria de saber se a melhor solução para o problema é mesmo a aplicação da manta asfáltica ou se existe outra solução melhor para o caso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Samuel Batista de Santana
Sm Impermeabilização & Refomas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sm Impermeabilização & Refomas - há 8 anos

Bom dia a solução adequada alexandre, seria toda a retirada da manta.

Preparar a calha para receber uma nova impermeabilização com manta asfaltica aluminio 3mm. Um bom profissional é o suficiente para resolver o seu problema. Nossa empresa trabalha com preço muito bom! E cobrimos seus orçamento.

Aguardo seu contato conosco! Em breve.

Responder
Jeferson Aguiar
JM Impermeabilizações (São Paulo Zona Sul, São Paulo) JM Impermeabilizações - há 8 anos

Boa tarde Carlos!

A manta aluminizada é um produto que tem como composição material derivado de petróleo e a proteção aluminizada é uma camada bem fina,tem emendas e Nenhuma elasticidade.

Hoje essa manta como a manta asfáltica e produto chinês e de pouca durabilidade.

Tenho feito muitos trabalhos com outro material,o resultado é excelente.

entre em contato conosco.

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Alexandre boa tarde.

Sua melhor opção nesse caso seria a retirada de toda a manta existente, limpeza, raspagem e deixar ela como nova, e depois fazer uma impermeabilização com manta alumínio respeitando as normas.

Estamos em SP caso precise fazemos esse tipo de serviço.

Aguardo contato.

Att.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região