Como posso impermeabilizar minha laje?

Oi, estou querendo impermeabilizar minha laje que tem mais ou menos 70m2, mas estou em duvida quanto ao tipo de impermeabilização usar pois pretendo colocar piso de ceramica e um detalhe a area sera sem cobertura , alguem pode me ajudar , obrigado

Como posso impermeabilizar minha laje?

Oi, estou querendo impermeabilizar minha laje que tem mais ou menos 70m2, mas estou em duvida quanto ao tipo de impermeabilização usar pois pretendo colocar piso de ceramica e um detalhe a area sera sem cobertura , alguem pode me ajudar , obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Silvino Ferreira Neves
Impermulti Impermeabilizações (Lençóis Paulista, São Paulo) Impermulti Impermeabilizações - há 7 anos

boa tarde no seu cazo tem duas maneira de vc fazer o serviços da sua lage com manta liquida ou com manta asfáltica ambas são flexivel e por isto acompanhara a movimentaçaõ da laje . faz a impermeabilização a proteção mecanica e posteriormente o pizo etx

Responder
Marcio Marques de Oliveira

Use via plus 1000 que não falhará e também já é pronto para receber argamassa e cerâmica.

Também é de baixo custo, a caixa para doze metros quadrados custa 48,00 reais.

Bom serviço e se precisar pode me chamar ok?

Responder
Vicente Reformas Eireli
Vicente da Silva Conceição Filho (São Vicente, São Paulo) Vicente da Silva Conceição Filho - há 7 anos

Meu amigo, não se deixe enganar, no seu caso tem que ser impermeabilização de verdade, regularização, manta asfáltica, e proteção mecânica, após isso ai sim pode ser aplicado piso cerâmico.

E mais outras verificações locais que devem ser vistas no local.

Pois oque mais tem é produtos milagrosos no mercado, mais cada caso é um caso quando se procura uma impermeabilização.

Aconselho a procurar um profissional antes de sair comprando qualquer produto.

Responder
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro Arquiteto (Ibirité, Minas Gerais) Pedro Ribeiro Arquiteto - há 7 anos

Na minha própria residência, para laje sem trefego e exposta ao tempo. Passei impermeabilizante liquido, pois foi o que encontrei com melhor custo benefício. Referência: Sika, Sikafill Impermeabilizante Liquido Seca Rápido.

Qualquer duvida fique a vontade para entrar em contato

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Já trabalhei tanto com a manta asfáltica e depois um contrapiso para evitar o resecamento dela; como trabalhei com manta asfáltica líquida da VEDACIT ou também pode-se aplicar o VIAPOL 5000 que também é líquido e funciona bem.

Responder
Renato Murilo dos Santos
Casa Nova Impermeabilização (Contagem, Minas Gerais) Casa Nova Impermeabilização - há 7 anos

Foram dadas boas opções, este manta asfáltica ou cristalizaçao, são dois tipo de impermeabilizaçao, existente para laje!

Considerado a manta asfáltica fica mais em conta por se tratar de obra nova. A cristalização seria mais econômica, quando se faz uma reforma, evitando quebradeira e outros custo, fazer a impermeabilizaçao em cima do piso existente!

Renato

Casa Nova Impermeabolizaçao Ltda!

12 fotos
Responder
Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Se for local com pouco acesso manta asfáltica, já em caso de local com muito acesso pode ser impermeabilizado com um piso cerâmico, pois as mantas se danificam quando há muito acesso.

Em ambos os casos estamos a vossa disposição para fornecer um orçamento

Att. Eduardo Viana

Responder
Romilson Soares Pereira
Rmi Impermeabilização (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rmi Impermeabilização - há 7 anos

Bom dia meu amigo o mais apropriado e a manta asfáltica com poliéster 3 ou 4 mm seja ela da dryko ou torodim viapol comum pois ambas tem estruturante para suportar o movimento da laje ,apos a aplicação faz o teste de estanqueidade por 3 dias ,libera a água ,faz a proteção mecânica e em seguida o contra piso proto sua laje já pode ser revestida com cerâmica .

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região